IR 2018-12-06T21:36:57+00:00

Invista seu IR na Transformação do futuro de jovens e crianças.

Se tem imposto a pagar, vai pagar menos ou se tiver a restituir, vai restituir mais.

Seu imposto pode, de fato educar, formar cidadãos, trazer arte e cultura para nossas crianças e jovens e, assim, permitir a descoberta de objetivos profissionais.
Para pessoa física as destinações poderão ser abatidas do Imposto de Renda em até 6% (apenas no modelo completo), não trazendo ônus para o contribuinte (calcule no simulador da Receita Federal).
Para pessoa jurídica, poderá ser destinado até 1% do Imposto de Renda. O seu contador poderá instruir como proceder.

Sou Pessoa Física, como faço para destinar parte do meu IR?

Fale com o seu contador para fornecer uma prévia do seu informe de rendimentos.  Calcule o valor de até 6% (até 28.12.18) ou 3% (até 30.04.19). Este será o valor a ser repassado à Guardinha. Você também poderá calcular no site da Receita Federal, clicando aqui.

Para iniciar o processo, cadastre-se no site da FMDCA – Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e preencha o cadastro. Clique na imagem para ir ao site

Após entrar no sistema, entre na seção “Nova Destinação” e uma nova página se abrirá. Ai uma nova página se abrirá. Ali você selecionará a “entidade” que receberá a destinação.  Escolha a ASSOCIAÇÃO DE EDUCAÇÃO DO HOMEM DO AMANHÃ – GUARDINHA. Logo abaixo, coloque o valor correspondente e depois clique em ” CONFIRMAR”.

.

O sistema levará a uma tela onde você imprimirá o boleto (DARF), para efetuar o pagamento:

Após o pagamento, encaminhe uma cópia do comprovante com seu nome, telefone e CPF para o e-mail: guardinha@guardinha.org.br .

GUARDE O COMPROVANTE PARA SER ABATIDO NA SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.

Declare seu amor à Guardinha

Fale com a Guardinha

(19) 3772 9699

comunicacao@guardinha.org.br
Associação de Educação do Homem de Amanhã – AEDHA
Av. das Amoreiras, 165
Parque Itália – Campinas – SP