Acordar – Apadrinhamento Afetivo 2021-12-07T22:26:24+00:00
O afeto nasce do coração
Seja o mundo para alguém

O Serviço de Apadrinhamento Afetivo “Acordar” visa a oferecer a oportunidade de resgatar o direito à convivência familiar e comunitária às crianças e adolescentes que se encontram em serviços de acolhimento institucional no município de Campinas.

Como faço para Apadrinhar?

Pessoas maiores de 21 anos de idade que residam no município de Campinas e desejam disponibilizar tempo e afeto a nossas crianças e adolescentes.

Crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, acolhidos no município de Campinas, com remotas possibilidades de retorno para sua família biológica ou de adoção.

Serei o mundo para uma criança ou adolescente, disponibilizando meu tempo, criando vínculos e honrando meus compromissos assumidos com essa criança ou adolescente. Incluirei meu afilhado em meu projeto de vida e rede pessoal, rompendo com o ciclo de dor e abandono a que ele(a) esteve exposto(a). Serei corresponsável pelo desenvolvimento integral dessa criança ou adolescente.

É preciso cadastrar-se e participar inicialmente de Palestra de Esclarecimentos na AEDHA. Depois, de um treinamento, os candidatos a padrinhos/madrinhas (já preparados pela equipe técnica), recebem autorização da Vara da Infância e da Juventude, para atuarem nessa modalidade de cuidados cidadãos.

Conheça um pouquinho das nossas crianças e adolescentes!
0
Crianças e Jovens a serem Apadrinhados
0
Crianças e Jovens já Apadrinhados
0
Padrinhos Ativos
0
Meta de Apadrinhamentos. Faça já a inscrição!
Seja um mundo para uma criança ou adolescente

AcordarConviverJovem AprendizTrilharLab Inclusão
Convívio AparecidaCasa Cre&SerFortalecimento de VínculosEcocentro


Conheça o Acordar!
Faça a diferença na vida de uma criança ou jovem!

Fale com a Guardinha

(19) 3772 9699

guardinha@guardinha.org.br
Associação de Educação do Homem de Amanhã – AEDHA
Av. das Amoreiras, 165
Parque Itália – Campinas – SP