Guardinha

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 714734

Como o marketing digital é todo vez mais importante para as segredos dentre negócio, 80% das empresas planejam aumentar seus orçamentos para o marketing digital nos próximos 12 autor 18 meses, de consonância com um estudo publicado na terça-feira pela Mondo.
O estudo \"O Porvir do Marketing Digital\", se baseou em uma pesquisa em linha 262 digital dos executivos de marketing, o b-para-c e b-em direção a-b das empresas.
Destas empresas, aumentando e sua digital-orçamentos a marketing, 40% disseram que iriam aumentar entre 5% e 10%; 32% disseram que iriam aumentar entre 10% e 15%; e 9% projecto para aumentar-lhes entre 0% e 5%.
Laura McGarrity do Mondo
Laura McGarrity desde Mondo
"Um duelo que tem sido atípico importante para profissionais com marketing digital é lá contratação desde um grande talento, e as empresas estão começando finalmente o orça para fazer isso", disse Laura McGarrity, VP-estratégia desde marketing do dedo em o Mundo, uma ciência e digital-marketing com provedor de recursos.
Segundo o estudo, e segmento superior da contratação com barreiras em procura de talentos qualificados (citado para 65% dos entrevistados); o custo do pessoal da qualidade (30%); em direção a atração de talento superior (21%); retenção de talento superior (16%); e caso cultura dentre ajuste (26%).
"O volume de negócios tem sido realmente um grande problema," Ms. Garrity disse, observando que o prazo médio para profissionais com marketing do dedo é dentre 12 meses para 18 meses. Ao nível de conferência, a média com CMO posse é desde 45 meses, com harmonia com o executivo da empresa do que engajamento Spencer Stuart em Março dentre 2014 o relatório.
"Há uma demanda tão alta e é um novo espaço, as indivíduos estão pulando com transformação para encontrar os melhores empregos", acrescentou. "É um candidato do mercado, especialmente junto de marketing do dedo."
O extremidade conjuntos de habilidades empresas estão contratando para este ano são digitais/sociais (54%), geração do que teor (44%), big data/analytics (33%) e a estratégia traste (30%), Mondo encontrado.
Desde marketing mais tradicionais habilidades estão mais abaixo na lista. Exclusivamente 24% das empresas que planeja contratar vendedores para lá geração a serviços e 22% do produto/experiência de marca.
\"Para Todo semana ou com destino a cada duas semanas há uma nova conhecimento emergente,\" com destino a Senhora McGarrity expor, \"as povo com uma técnica enorme característica conjunto dentre habilidades-disse uma Eloqua técnico-são poucos e distantes entre si.\"
O estudo também perguntou
em direção a profissionais desde marketing do dedo que plataformas unidade do que envolvimento do cliente sobre horizonte. If you liked this report and you would like to obtain far more data relating to web page (sources) kindly check out our own page. Constatou-se que, hoje, o celular é visto uma vez que um fator-chave do que envolvimento do cliente mediante unicamente 24% dos entrevistados, mas nos próximos três na direção de cinco anos, o que irá aumentar para 70%.
Vídeo irá aumentar como um fator-chave com engajamento dentre clientes, dentre 13% para 61% sobre porvir; e social parte aumentar por romper com 38% para 49% em cima de porvir.
Outro achado foi em direção a mudança para uma forma mais "elástica" da força desde trabalho, definido porquê uma combinação do que permanentes e autônomos e mão de obra contratados.
"Uma grande coisa o que estamos vendo é em direção a mudança a uma permanente força a trabalho a mais com um contrato e freelance força com trabalho," Ms. Garrity, disse. "Esta é uma mudança. Marketing não tem sido, tradicionalmente, no meio de o contrato na direção de contratação de recursos."
Hoje, 42% das empresas são feitas desde 100% com mão de obra permanentes, enquanto nos próximos 12 lá 18 meses, que é esperado para diminuir em direção a 23% das empresas, o estudo concluiu.
E enquanto somente 1% das empresas são feitas do que uma mistura dentre 50/50 com permanente e de contrato do que trabalho, que é esperado um aumento de 30% nos próximos 12 autor 18 meses, desde negócio com o estudo.